Facebook Ministério Colina Nosso Canal NO Youtube Nosso MySpace Veja Nossas Fotos

sábado, 8 de outubro de 2011

PODE CONTAR COMIGO

Sempre desprezei teu carinho 
Me perdi no labirinto dos meus erros 
Frieza, escuridão e espinho 
Senti que o meu fim estava tão perto 
Quando se calou meu coração 
Quando estava quase sem fé 
Senti o toque das tuas mãos, 
JESUS Tu me colocava de pé 
Sarou minhas feridas 
Afastou a escuridão 
Me deu uma nova vida 
Devolveu toda emoção 
Me falou de coisas tão lindas 
Sobre um primeiro amor 
De alguém que deu sua vida 
Que numa cruz por mim sangrou 
Jesus te amo tanto 
Por não ter desistido 
Por secar minhas lágrimas 
Ser meu maior amigo 
Ouça a gora a força do meu grito 
Seja como for de agora em diante 
Pode contar comigo oh! oh! oh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário